Home Reviews Vice-presidente da Força debate fortalecimento do sindicalismos com médicos do PI

Vice-presidente da Força debate fortalecimento do sindicalismos com médicos do PI

O movimento sindical no Brasil

por Redação

Nesta sexta-feira, dia 1º dezembro, o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou de um evento que reuniu o 1° Congresso Sindical da FENAM (Federação Nacional dos Médicos); 11° Congresso Brasileiro sobre a situação do Médico e o 7° Fórum Médico-Jurídico do Piauí, no auditório do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí, em Teresina PI.

Representando o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, Serginho falou no painel sobre o “O movimento sindical no Brasil”.

Ele fez um resgate das lutas sindicais ao longo dos anos, as conquistas históricas e também falou dos desafios que foram impostos ao movimento sindical e à classe trabalhadora, em especial, pela reforma trabalhista.

Serginho também destacou os debates atuais em Brasília, como a regulamentação da negociação coletiva do servidor público, reforma sindical, revisão da reforma trabalhista, entre outros.

fonte: https://www.fsindical.org.br/forca/vice-presidente-da-forca-debate-fortalecimento-do-sindicalismos-com-medicos-do-pi

You may also like

Deixe seu comentário

Sindicato das Costureiras de São Paulo e Osasco
Rua dos Bandeirantes, 388 (Metrô Tiradentes – atrás da Faculdade FATEC).
Bom Retiro – São Paulo/ SP – CEP: 01124-010 PABX: (11) 3329-6300.

Sindicato das Costureiras de São Paulo e Osasco © 2024 Todos os direitos reservados. Portal feito com ♥ por IKOEH.com

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?